Joel voltava pra casa em uma bicicleta, quando foi atingido pelo veículo. Ele teve a cabeça esmagada por uma das rodas. A morte foi imediata e a sua massa encefálica se espalhou pelo asfalto.
Uma testemunha contou que um caminhão boiadeiro, que estava descarregado, seguia em direção à Itagimirim e derrubou Joel, que trafegava no mesmo sentido.
‘Só ouvi o baque. Quando o caminhão passou vi o corpo esmagado no chão. O caminhoneiro estacionou, desceu e quando viu que o ciclista estava morto fugiu com o veículo’, afirmou Evérson de Jesus, 19 anos.
Ainda de acordo com a testemunha, o motorista é obeso, moreno, cabelo crespo e tem estatura mediana. Evérson falou ainda que o condutor estava em velocidade compatível com o trecho.
O trânsito ficou congestionado no local. Equipes do SAMU ajudaram a controlar o fluxo de veículos. A Polícia Rodoviária Federal também teve trabalho para afastar os curiosos do trecho.
Joel, que era natural de Itagimirim, morava no bairro Dinah Borges, tinha filhos e pelas informações iniciais era solteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário